Há um tempo atrás fiz um post tipo “mitos de beauté”, produtos famosos e que não são necessariamente unanimidade assim (pelo menos para moi!). Daí que outro dia uma leitora me pediu pra fazer uma outra leva, mas dessa vez o tema é tipo outro, são produtos encostados, que comprei movida a alguma coisa (ou alguma informação) e que não consigo usar mais. Longe de mim ser a do contra, mas na condição de consumidora-investigativa gosto de ver os dois lados da moeda resenha. 
Acho a Make Up For Ever uma marca incrível, super bem renomada e tals, mas a gente ainda não se encontrou. Ano passado postei que não curti a base HD, e agora, um ano depois, na mesma época que comprei, é fato: Também não gostei do blush HD. Acho acima de tudo um blush difícil de passar, sabe? É um blush que precisa de técnica e, acima de tudo, uma pele pronta. Você não pode passar livremente, tem que ter uma estrutura. Pra não ser totalmente do contra, adoro a paleta de corretivos.
Nars, eu te amo! Acho que você pode criar qualquer coisa ruim, mas se continuar com o batom Schiap e o blush Orgasm, já garante meu amor eterno. Mas eu não curti o bastão Multiple. Ele veio num kit que comprei na Sephora e até hoje está intacto. Achei ele muito fraquinho e difícil de passar e obter um bom resultado, daí respondendo ao meu questionário interno: Não compraria de novo, obrigada. Continuo na dúvida se esses produtos que vem em kit tem uma qualidade um pouco inferior, será? Já ouvi falar, mas não posso acreditar!
Fred Farrugia, minha maior decepção! Acho legal essa idéia de montar os módulos e mais bacana ainda o batom rosa famoso dele, mas achei a qualidade ruim. Louco né, porque cada módulo é bem carinho! Mas achei a sombra sem nenhuma aderência e pigmentação, tipo meio rala. Já o blush é totalmente ao contrário, comprei uma cor tijolo que tem que passar com muito cuidado. Por fim, o famoso batom rosa, a cor é de fato linda, mas é muito difícil de passar e pro dia-a-dia, pra vida real é impossível você ter o tempo e precisão de um maquiador pra passar da maneira certa e chegar à cor ideal, ou seja, não é nada prático!
Esse é um produto encostado, só que ao contrário! Em janeiro comprei na Strawberry a base do Armani, mas a cor veio muito clara e eu tava tipo bronze valentino 2000, esperei 5 meses pra AMAR a base e passar com farofa, é muito boa! É uma base complexa que entra na categoria pra noite, minha cor é a 45 e é base tipo Teint Miracle da Lancome, compraria de novo!
Se quiserem pode rolar a versão produtos de cabelos, que aliás tem MUITO mais produtos encostados! Mas e vocês, quais produtos compraram, testaram e não gostaram? Sempre tem um que fica encostado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário